Homem é esfaqueado e morto dentro do Terminal de Campo Grande
Vítima teria sido atacada durante uma briga com uma cunhada
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado no peito dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na noite dessa quarta-feira (20). Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, uma das principais suspeitas de cometer o crime é a cunhada da vítima, uma mulher de 26 anos. Ela foi presa.
O caso ocorreu às 19h30, em um horário de intensa movimentação de passageiros. Segundo a apuração da reportagem, a suspeita também estava no terminal e, em determinado momento, começou a discutir com a vítima. Durante a briga, ela teria pegado uma faca de dentro da bolsa do homem e o atingido com diversas facadas.
O homem chegou a ser socorrido, mas teve a morte constatada dentro da ambulância do Samu, ainda no Terminal de Campo Grande. A polícia foi acionada e localizou a suspeita no local, juntamente com jovem, de 18 anos, que também foi considerado suspeito. O casal tentou fugir correndo, mas acabou detido e levado para a delegacia.
"Testemunhas relataram que a mulher suspeita retirou uma faca da bolsa da vítima e o esfaqueou no peito. Ambos os suspeitos tentaram agredir a vítima antes da chegada da polícia, sendo impedidos por usuários do terminal. A faca utilizada no crime foi recolhida", informou a Polícia Militar, por meio de nota.
Em depoimento, o jovem que estava com a suspeita relatou que havia conhecido a mulher há pouco tempo e que eles não possuem nenhum tipo de envolvimento. Ele afirmou, ainda, que não conhecia a vítima e que parou no local apenas para tentar apartar a briga. Questionado sobre a tentativa de fuga, ele disse que estava com medo de ser preso pelos agentes.
Procurada pela reportagem, a Ceturb-ES informou por nota, que "segundo do relatos iniciais, uma mulher teria esfaqueado um homem, que veio a óbito no local. A polícia estava no terminal e conduziu ocorrência. A acusada, juntamente com um rapaz que estava com ela no momento, foram levados para a delegacia".
Já a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio e foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. O jovem de 18 anos foi ouvido e liberado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários