X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é detido após assediar passageira em ônibus do Transcol na Serra

| 01/03/2021 21:58 h

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), após assediar uma passageira do sistema Transcol. Segundo informações passadas à Polícia Militar, o homem teria sido detido por outros passageiros após ter passado a mão na perna de uma mulher dentro do ônibus, no bairro Costa Bela, na Serra.

No local a vítima disse à PM que estava no coletivo sentada na última poltrona e em seguida o homem entrou e ficou olhando para ela. Posteriormente, o suspeito sentou ao lado da vítima e pediu álcool para limpar as mãos.

A mulher disse ainda que deu um pouco do produto ao homem que, em seguida, passou a mão na sua perna esquerda. A vítima disse que levantou e pediu ajuda aos outros passageiros, que pegaram o homem e o detiveram até a chegada da PM.

O indivíduo e a vítima foram levados ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Na delegacia, os envolvidos foram ouvidos e o suspeito foi autuado pelo delegado de plantão e em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Viana (CTV).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS