Homem é assassinado na porteira de casa no Noroeste do ES
Esposa da vítima contou que um motociclista chamou o homem e conversou com ele antes do crime
Escute essa reportagem
Um homem, de 59 anos, foi assassinado a tiros na porteira de entrada da casa onde morava, na tarde de segunda-feira (23), na localidade de João Pião, na zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima revelou que ela e o marido estavam em casa quando uma pessoa, em uma motocicleta, chamou a vítima. Já do lado de fora, ambos conversaram por um tempo até que a mulher ouviu disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", ressaltou a PC por nota.
Comentários