X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é assassinado em frente a casa de shows em Guriri

Vítima saiu para buscar carro quando foi morta a tiros


 

Imagem ilustrativa da imagem Homem é assassinado em frente a casa de shows em Guriri
Polícia foi acionada |  Foto: Roberta Bourguignon

Um homem foi morto a tiros em frente a uma casa de shows, na madrugada deste sábado (22), em Guriri, São Mateus, município localizado no Norte do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local com um primo e alguns amigos. O parente do homem morto relatou aos policiais que o primo saiu da casa de shows primeiro para pegar o carro que estava em um estacionamento afastado.

O rapaz informou que ouviu disparos de arma de fogo e quando conseguiu sair do local, viu uma aglomeração e um corpo caído no chão. Ele disse aos policiais que, ao se aproximar, percebeu que se tratava do primo dele.

Neste momento, ele rapidamente pegou o carro para socorrer o parente, mas, após andar alguns metros, notou que o homem já estava morto e acionou a PM através do Ciodes-190. 

Buscas foram feitas na região, porém nenhum suspeito do crime foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.  Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares".

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: