Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é assassinado em frente a casa de shows em Guriri

Vítima saiu para buscar carro quando foi morta a tiros

Leone Oliveira | 22/01/2022 14:34 h | Atualizado em 22/01/2022, 15:06

Polícia foi acionada
Polícia foi acionada |  Foto: Roberta Bourguignon
 

Um homem foi morto a tiros em frente a uma casa de shows, na madrugada deste sábado (22), em Guriri, São Mateus, município localizado no Norte do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local com um primo e alguns amigos. O parente do homem morto relatou aos policiais que o primo saiu da casa de shows primeiro para pegar o carro que estava em um estacionamento afastado.

O rapaz informou que ouviu disparos de arma de fogo e quando conseguiu sair do local, viu uma aglomeração e um corpo caído no chão. Ele disse aos policiais que, ao se aproximar, percebeu que se tratava do primo dele.

Neste momento, ele rapidamente pegou o carro para socorrer o parente, mas, após andar alguns metros, notou que o homem já estava morto e acionou a PM através do Ciodes-190. 

Buscas foram feitas na região, porém nenhum suspeito do crime foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.  Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares".

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS