X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é assassinado com dois tiros na cabeça em Vila Velha

O homem trabalhava com importação de tecidos e morava a cerca de 100 metros do local do crime

Taynara Nascimento, do jornal A Tribuna | 20/07/2022 17:26 h

Um homem, identificado como Roberto Hott de Andrade, foi morto a tiros enquanto comia um churrasquinho, em uma praça do bairro Boa Vista, em Vila Velha. Ele assistia um jogo de futebol na rua José de Alencar, quando foi surpreendido pelo assassino na tarde desta terça-feira (19). 

-
- |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
  

A Polícia Civil não confirmou a motivação ou autoria do crime, mas o que se sabe até o momento é que a vítima estava em uma festa no último final de semana e, na ocasião, o indivíduo teria olhado para uma mulher e a pessoa que a acompanhava não teria gostado, o que teria causado uma discussão entre os dois. 

Segundo a Polícia Militar, houve um acionamento para um crime de homicídio e quando os militares chegaram no local, a vítima foi encontrada morta com dois disparos na cabeça. 

A esposa da vítima também estava no local e contou aos militares que a motivação poderia ter sido a desavença ocorrida em um pagode no dia anterior, porém não soube informar o nome da pessoa.

A vítima trabalhava com importação de tecidos e morava a cerca de 100 metros do local do crime. Uma  ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas constatou o óbito no próprio local. 

O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até o momento nenhum suspeito foi preso. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS