X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é assassinado após ser filmado beijando criança em barco

Morte ocorreu horas depois de ele deixar a delegacia. Caso ocorreu em Itaquiraí na terça-feira.


Um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de casa, na noite de terça-feira (23), em Itaquiraí (MS) após um vídeo em que ele beija uma criança de seis anos vir a público. A informação foi passada pelo portal de notícias G1.

O vídeo foi gravado no domingo (21), durante um passeio de barco no rio Paraná. As imagens, divulgadas pelo G1, mostram que o homem beija a criança na boca. Na sequência, olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que estava sem a parte de cima da roupa.

De acordo com a polícia, a mãe da criança foi quem postou o vídeo nas redes sociais, mas o excluiu depois de ser alertada por colegas.

Eduardo Lucena, delegado responsável pelo caso, disse que o material ganhou repercussão em Itaquiraí na terça-feira (23), quando a Polícia Civil iniciou as investigações e acionou o Conselho Tutelar.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos. Interrogamos ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa. Ainda na terça, após o interrogatório, entramos com pedido de prisão preventiva deste homem. Porém, à noite, ele foi morto", detalha Lucena.

O delegado que investiga o caso também afirmou que o homem tinha um relacionamento com a mãe da criança há pouco mais de quatro meses.

A menina, junto com outras duas crianças - filha e irmã da mãe que gravou o vídeo - foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, em Itaquiraí. As três menores de idade ficarão abrigadas em uma instituição até decisão judicial.

Mãe pode ter sido conivente, diz polícia

A polícia confirmou que a mãe da criança, de 6 anos, foi quem filmou um homem beijando a menor. A investigação apura em até que ponto a mãe da menor foi conivente com a situação.

"Após a morte do autor, as investigações em relação a ele são concluídas, em razão da morte. Porém a investigação continua para apurar até que ponto a mãe foi conivente com essa situação. A mulher nega o envolvimento, nega que tenha percebido que isso aconteceu [o beijo]", diz Eduardo Lucena, delegado que investiga o caso.

Depois da repercussão do vídeo, a mãe da criança divulgou inúmeros áudios nas redes sociais confirmando a autoria do material. A polícia confirmou que os mensagens foram gravadas pela mulher.

"Eu que gravei. Olhei bem no vídeo e vi. Não tenho medo de ir para cadeia não. Se nós estamos errados, vamos assumir. Mostro o vídeo completo para delegado e juiz. Eu não tenho medo disso não", diz a mãe da menor em um dos áudios.

Investigação

A Polícia Civil do MS em Itaquiraí está investigando o assassinato do homem e tem dois suspeitos, cujo nome e relação com a vítima não foram divulgados.

Em relação do abuso sofrido pela criança, a polícia investiga a participação da mãe, já que foi ela quem gravou o homem beijando a menor. Em depoimento, a mãe da menina confirmou que é autora do vídeo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: