X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é agredido por moradores após roubar jovem em Viana

Com a chegada dos militares, os autores das agressões fugiram.

Jaciele Simoura | 28/01/2022 16:06 h

Um homem foi agredido após roubar um jovem de 17 anos no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na noite desta quinta-feira (27). O suspeito tentava fugir com os pertences da vítima quando foi pego por moradores que passaram a agredir o homem.

Segundo a polícia militar, na noite de quinta-feira policiais militares foram abordados por moradores relatando que um homem teria roubado a mochila de uma pessoa na pracinha. A equipe seguiu na direção que o suspeito teria fugido e nas proximidades de uma padaria visualizaram um tumulto. 

Pessoas estavam agredindo um suspeito com as mesmas características do autor do crime. Com a chegada dos militares, os autores das agressões fugiram. Um adolescente, de 17 anos, disse que foi vítima de roubo por parte do suspeito que estava caído no chão. O homem estava muito agressivo e aparentando estar sob o efeito de drogas tentou fugir, porém foi contido pelos policiais. 

A vítima afirmou não ter interesse em representar criminalmente contra o autor do roubo, pois tinha um compromisso. O pertence do adolescente foi restituído e o indivíduo encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Os autores das agressões não foram encontrados. 

A Polícia Civil disse que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de furto e, como não pagou fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS