X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é agredido por moradores após roubar jovem em Viana

Com a chegada dos militares, os autores das agressões fugiram.


Um homem foi agredido após roubar um jovem de 17 anos no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na noite desta quinta-feira (27). O suspeito tentava fugir com os pertences da vítima quando foi pego por moradores que passaram a agredir o homem.

Segundo a polícia militar, na noite de quinta-feira policiais militares foram abordados por moradores relatando que um homem teria roubado a mochila de uma pessoa na pracinha. A equipe seguiu na direção que o suspeito teria fugido e nas proximidades de uma padaria visualizaram um tumulto. 

Pessoas estavam agredindo um suspeito com as mesmas características do autor do crime. Com a chegada dos militares, os autores das agressões fugiram. Um adolescente, de 17 anos, disse que foi vítima de roubo por parte do suspeito que estava caído no chão. O homem estava muito agressivo e aparentando estar sob o efeito de drogas tentou fugir, porém foi contido pelos policiais. 

A vítima afirmou não ter interesse em representar criminalmente contra o autor do roubo, pois tinha um compromisso. O pertence do adolescente foi restituído e o indivíduo encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Os autores das agressões não foram encontrados. 

A Polícia Civil disse que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de furto e, como não pagou fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: