X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é agredido com barra de ferro durante show no Sul do Estado

Polícia Militar foi acionada após uma briga generalizada durante show de banda nacional. Uma pessoa acabou presa

Redação Tribuna Online | 31/01/2022 15:18 h

Homem foi preso suspeito da agressão
Homem foi preso suspeito da agressão |  Foto: Beto Barbosa
 

Um ajudante de carregamento, de 30 anos, foi agredido com golpes de barra de ferro na cabeça durante um show, no Parque de Exposições Dionísio Costa, no Centro de Mimoso do Sul, município localizado na região Sul do Estado, na madrugada desta segunda-feira (31). O suspeito do crime acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com denúncias de uma briga generalizada  durante a apresentação do grupo nordestino Barões da Pisadinha e pediu apoio para as equipes de Muqui. 

Os policiais se equiparam com armamentos menos letais e antes do apoio chegar, foi informada que havia um homem caído no chão com ferimentos na cabeça nos fundos do local. O Samu foi acionado por populares e o suspeito fugiu com medo de represália.

As investigações apontaram que outras pessoas agredidas prestaram queixa e que uma testemunha ocular, que confirmou que um jovem de 19 anos agrediu a vítima com vários golpes na cabeça e ela caiu desacordada no chão. 

A Polícia Civil revelou à reportagem que o suspeito, apelidado de “Zói”, foi preso na manhã desta segunda-feira (31), na casa de um irmão, no bairro Morro da Palha, onde se escondeu dos agentes debaixo de uma cama. Ele foi preso em flagrante e enviado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS