Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é acusado de abusar da filha de 8 anos no Norte do Estado

| 20/08/2021 15:48 h

Crime bárbaro no Norte do Estado. Um pai é suspeito de estuprar a própria filha, de 8 anos, no munício de Conceição da Barra. O caso veio à tona depois que a menina passou 15 dias na casa do homem, a pedido dele, e acabou contando sobre os abusos sofridos para a avó paterna.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é acusado de abusar da filha de 8 anos no Norte do Estado
A polícia foi acionada pela mãe da menina no final da tarde do último dia 18. O bairro não será divulgado para preservar a identidade da criança.

A mãe relatou aos militares que a filha tinha ido passar uma semana na casa do pai. Ele descumpriu o prazo e acabou ficando cerca de 15 dias com ela. A menina foi levada de volta para a casa da mãe pela avó paterna, que revelou sobre os abusos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a avó afirmou para a mãe que estava vendo televisão com a neta, pela manhã, quando a menina contou que o pai tinha feito “coisas ruins” com ela. A criança detalhou que os abusos aconteciam enquanto todos da casa estavam dormindo.

Para não ser descoberto, o pai ameaçava a filha, dizendo que iria agredi-la caso contasse para alguém. O estupro teria acontecido por diversas noites. A menina também se queixou de dores nas partes íntimas, nas costelas e debaixo dos braços.

Os militares tentaram localizar o pai. Ele tinha saído de manhã para uma suposta entrevista de emprego em Linhares. De lá, disse que retornaria para Pedro Canário. Os policiais fizeram buscas pela região, mas, até a confecção da ocorrência, não tinham encontrado o homem.

O Conselho Tutelar foi acionado, e mãe e filha foram levadas para a Delegacia Regional de São Mateus.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se o pai tinha sido localizado e preso. A assessoria respondeu que não encontrou o registro na delegacia.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS