Homem desaparecido é encontrado morto em valão na Serra
Vítima teria sido morta a mando de criminosos dentro de um presídio capixaba
Um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (16) foi encontrado morto em um valão na Serra. A vítima, identificada como Gilvan Rodrigues, teria sido morto a mando de criminosos que estariam dentro de um presídio do Espirito Santo. Ainda não se sabe que presídio teria sido esse. As informações são do repórter Roger Nunes, para o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna/Band.
A vítima, ao sair de casa no dia do desaparecimento no bairro Cidade Continental, na Serra, teria dito a família que caso não voltasse, era para eles chamarem a polícia por que alguma coisa teria acontecido.
A família começou as buscas mas sem reposta. Eles decidiram então procurar traficantes do bairro que responderam que o Gilvan estaria enterrado no bairro São Diogo. Lá, encontraram o corpo da vítima em adiantado estado de decomposição. Pela dificuldade em retirar o corpo do local, foi necessária a chama do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate.
A perícia constatou que haviam marcas de tiro no corpo de Gilvan, confirmando que ele de fato foi executado.
A reportagem conseguiu conversar com a esposa de Gilvan, que contou que ele teria problema com drogas e estaria devendo aos traficantes.
A Polícia Civil já está investigando o caso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários