Homem coloca fogo nas roupas da ex e atira contra atual dela em Vila Velha
Suspeito ainda voltou ao local e atirou contra a casa, onde estavam duas crianças e um bebê
Escute essa reportagem
Um homem está internado após ter sido atingido por um tiro enquanto estava na casa da namorada, na noite do último domingo (06), no bairro Rivera da Barra, em Vila Velha. O suspeito é o ex namorado da mulher, que fugiu após o crime.
Segundo informações do Tribuna Notícias, o suspeito de 20 anos já havia feito ameaças à ex, por meio de um aplicativo de mensagens. Ela inclusive possui uma medida protetiva contra ele, com quem tem uma filha de 8 meses. Eles estão separados há 4 meses.
O crime teria acontecido depois que o suspeito viu a ex-companheira em um carro com o atual. A mulher, de 23 anos, contou à reportagem que o ex invadiu a casa dela quando ela não estava e ateou fogo nas roupas dela, enviando uma foto mostrando o que fez. Segundo ela o homem ainda teria aberto a válvula da botija de gás e os botões do fogão. "Se não fosse os vizinhos teria pegado fogo na casa", contou.
Mais tarde, o suspeito voltou ao local com um amigo. Era por volta de 23h30 e estavam na casa a ex companheira, o irmão dela, a cunhada e duas crianças, de 5 e 2 anos, além de um bebê de 8 meses, filha do próprio atirador com a ex.
"O comparsa dele já estava com a arma e o meu atual foi para se defender, levantou o braço dele e conseguiu colocar a arma para cima, só que nisso o meu ex já veio armado também e efetuou o disparo que pegou na barriga dele", contou a auxiliar de escola.
Segundo ela, a vítima ficou caída no chão e o ex dela deu a volta no quarteirão e passou novamente em frente à casa atirando para o alto e contra o imóvel. "Minha filha estava deitada no berço e um disparo pegou quase na janela", disse.
O homem ferido, um carpinteiro de 38 anos, continua internado. Ele foi atingido na virilha, teve a veia horta perfurada e também o fêmur quebrado pelo disparo. Já o autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia.
Comentários