Homem coloca fogo na casa da ex-mulher para impedir que ela se mudasse na Serra
Móveis e dois cômodos da residência foram atingidos pelas chamas
Escute essa reportagem
Um homem de 28 anos foi preso após colocar fogo em móveis e sinistrar cômodos da casa da ex-companheira no bairro Novo Horizonte, na Serra, na tarde deste domingo (13). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima alegou que o ex-marido teria ateado fogo na casa para que ela não se mudasse após a separação do casal.
A vítima alegou que estaria se separando do companheiro e mudando de residência, mas o ex-companheiro não teria aceitado o fato e tentado impedir que a mulher saísse da residência. Eles teriam discutido e a homem teria agredido a ex-mulher com socos e chutes. Ela, então, teria saído de casa para pedir ajuda à vizinhos e familiares e, ao retornar para pegar alguns pertences, encontrou o homem sujo de fuligem.
Na residência, a mulher encontrou os móveis em chamas e constatou que o ex-companheiro teria ateado fogo nos móveis da casa. No local, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram populares apagando o fogo, e dois cômodos da casa atingidos pelas chamas.
Após o crime, o suspeito teria fugido mas, com a chegada dos agentes dos bombeiros no local, voltou à residência e acabou sendo agredido por populares.
O suspeito acabou detido e foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Militar foi acionada, porém, até a publicação desta matéria, não enviou mais informações sobre o caso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários