Homem apanha após se trancar com criança em banheiro de pastelaria em Vila Velha
Antes de ser socorrido pelo Samu, suspeito promoveu uma quebradeira dentro do estabelecimento. Ele foi detido e autuado por estupro de vulnerável
Escute essa reportagem
Um homem foi agredido por populares e acabou na delegacia por suspeita de abusar sexualmente de um menino de 4 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (28), dentro de uma pastelaria localizada no bairro Alecrim, em Vila Velha.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Tribuna/Band, o homem chegou ao estabelecimento por volta das 20 horas, abraçado a duas crianças: uma menina de 7 anos e um menino de 4 anos, eles seriam sobrinhos do suspeito.
O dono da pastelaria contou à Polícia Militar que as duas crianças aparentavam estar bastante assustadas e gritavam de medo.
Pouco depois de chegar ao estabelecimento, o suspeito foi até o banheiro com o menino de 4 anos e se trancou com ele no local. Já a menina conseguiu escapar do homem e fugiu.
O dono do estabelecimento, ao ouvir os gritos do menino e perceber que ele estava trancado no banheiro com o homem, saiu para pedir ajuda a três jovens que passavam pela região. Eles foram até o local e conseguiram arrombar a porta.
Testemunhas disseram que o homem foi flagrado com as calças abaixadas. Já o garotinho estava sem a parte de baixo da roupa.
O suspeito foi agredido pelo grupo, e a criança resgatada. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao estabelecimento, encontrou o homem caído no banheiro, aparentemente desacordado, e bastante ferido.
Quebradeira na pastelaria
Os policiais chamaram uma ambulância do Samu para fazer o atendimento médico ao suspeito. No entanto, segundo a PM, ele se levantou bruscamente e, com uma barra de ferro, quebrou diversos objetos dentro da pastelaria.
Como o indivíduo se negava a obedecer à ordem dos policiais, para que se mantivesse sentado para o atendimento médico, os militares precisaram utilizar uma arma de choque, conhecida como taser, para conter o suspeito.

Mesmo assim, segundo a PM, ele continuou resistindo à abordagem e tentou agredir os policiais com chutes e socos. Mais uma vez o taser foi usado e o suspeito foi algemado.
Ele foi colocado na maca do Samu para receber atendimento médico, mas continuou agressivo. Segundo a polícia, o homem tentou se debater na ambulância, se desamarrando e chutando alguns socorristas.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Na manhã desta terça-feira (29), ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado para o presídio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários