Homem agride companheira e tenta levar filho de 11 meses em Vila Velha
Mulher tentou fugir com o filho após uma briga do casal, mas foi alcançada e agredida em escadaria do bairro Retiro do Congo
Um homem de 47 anos foi preso na noite desta quinta-feira (15) após agredir a companheira, de 33 anos, com um soco no rosto, no bairro Retiro do Congo, em Vila Velha. Durante a agressão, ele ainda tomou o filho do casal, de 11 meses, dos braços da mulher antes de deixar o local.
Segundo informações do repórter Erick Alencar, da TV Tribuna/Band, o casal enfrentava conflitos constantes desde que se mudou para o bairro e estava em processo de separação.
Testemunhas relataram à reportagem que a vítima saiu correndo de casa com o bebê nos braços para tentar escapar das agressões. No entanto, ao chegar a uma escadaria da região, foi alcançada pelo suspeito, que tentou retirar a criança à força.
Durante a luta corporal, a mulher foi atingida com um soco no rosto, que provocou um corte. Populares que presenciaram a cena prestaram ajuda à vítima e acionaram a Polícia Militar.
Aos militares, a mulher contou que vinha sofrendo agressões frequentes do companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra para receber atendimento médico.
O suspeito foi localizado pouco tempo depois e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. À polícia, ele afirmou que a discussão teria começado após se recusar a atender pedidos da mulher para comprar drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários