Homem acusa seguranças de agressão em casa de show na Praia do Canto
Estabelecimento ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
Escute essa reportagem
Um garçom, de 44 anos, acusa seguranças de uma casa de show, que fica localizada na Praia do Canto, de agredi-lo. O caso teria ocorrido neste final de semana.
De acordo com a TV Tribuna, o homem estaria no camarote do estabelecimento com a esposa e uma amiga.
No entanto, em determinado momento, um outro cliente da casa de show teria se aproximado para falar com a amiga do casal. Apesar de ser informado que a mulher seria casada e não estaria interessada, ele teria insistido. Nesse momento, o garçom teria se envolvido e, momentos depois, uma discussão teria tido início.
Em uma entrevista para o TN1, o homem falou sobre o ocorrido.
"A gente estava na mesa com minha esposa e minha amiga. O rapaz veio na mesa querendo falar com essa amiga. A gente falou que ela era casa e não estava afim. Ele saiu meio nervoso, mas depois voltou. Começou uma discussão entre eu e ele. Foi quando os seguranças vieram por trás, uns quatro ou cinco, e começaram a me bater e me chutar. Tinha uma parede de vidro e caí. Fui algemado por uma hora e meia", contou ele.
A esposa do garçom teria sido expulsa do local enquanto o homem teria sido mantida dentro do estabelecimento pelos seguranças.
Após sair do local, tanto o garçom quanto a esposa foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
A casa de show ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Comentários