X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem abastece carro, sai sem pagar e acaba preso após assalto

No carro do suspeito, os policiais encontraram uma pistola de cola quente que foi usada para assaltar


Um homem foi detido após abastecer o carro em um posto de gasolina e fugir sem pagar, no bairro Santos Dumont, em Colatina, no Noroeste do Estado, na noite desta segunda-feira (31). 

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou no estabelecimento, que fica na avenida Castelo Branco, e pediu para abastecer o veículo e no momento que o funcionário foi cobrar o valor ao motorista, ele abaixou o vidro traseiro e fez menção de estar armado. Neste momento, a vítima se afastou do veículo e o condutor teria saído 'cantando os pneus' sentido bairro São Silvano. 

O frentista disse que o criminoso teria abastecido R$320. Momentos depois, policiais militares foram acionados pois dois suspeitos teriam roubado um notebook e dois celulares e estariam no mesmo veículo com as características passadas pelo frentista. Uma testemunha contou que ao realizar o assalto, um dos homens teria indicado estar com uma arma na cintura. 

Foram realizadas buscas. Imagens do assalto ao posto foram usadas para tentar identificar a placa do veículo, que, após consulta, foi obtido o endereço registrado na base de dados do Detran/ES. Com essas informações, os policiais foram até o local onde encontraram a proprietária da casa que relatou que seu marido tinha chegado a pouco tempo embriagado e que estaria dormindo.

Assim que a guarnição entrou na casa, presenciou o homem dormindo com as vestimentas idênticas ao condutor do veículo que assaltou os dois pontos comerciais. Diante das provas, o conduzido confessou que seria ele mesmo nas filmagens, porém ele supostamente teria sido sequestrado pelo outro criminoso.

Foi realizada buscas na casa e encontraram uma pistola preta de cola quente embaixo do banco do motorista, que o homem afirmou ser a mesma usada no assalto.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Colatina. O outro suspeito não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: