Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem abastece carro, sai sem pagar e acaba preso após assalto

No carro do suspeito, os policiais encontraram uma pistola de cola quente que foi usada para assaltar

Jaciele Siimoura | 01/02/2022 18:40 h | Atualizado em 01/02/2022, 18:41

Um homem foi detido após abastecer o carro em um posto de gasolina e fugir sem pagar, no bairro Santos Dumont, em Colatina, no Noroeste do Estado, na noite desta segunda-feira (31). 

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou no estabelecimento, que fica na avenida Castelo Branco, e pediu para abastecer o veículo e no momento que o funcionário foi cobrar o valor ao motorista, ele abaixou o vidro traseiro e fez menção de estar armado. Neste momento, a vítima se afastou do veículo e o condutor teria saído 'cantando os pneus' sentido bairro São Silvano. 

O frentista disse que o criminoso teria abastecido R$320. Momentos depois, policiais militares foram acionados pois dois suspeitos teriam roubado um notebook e dois celulares e estariam no mesmo veículo com as características passadas pelo frentista. Uma testemunha contou que ao realizar o assalto, um dos homens teria indicado estar com uma arma na cintura. 

Foram realizadas buscas. Imagens do assalto ao posto foram usadas para tentar identificar a placa do veículo, que, após consulta, foi obtido o endereço registrado na base de dados do Detran/ES. Com essas informações, os policiais foram até o local onde encontraram a proprietária da casa que relatou que seu marido tinha chegado a pouco tempo embriagado e que estaria dormindo.

Assim que a guarnição entrou na casa, presenciou o homem dormindo com as vestimentas idênticas ao condutor do veículo que assaltou os dois pontos comerciais. Diante das provas, o conduzido confessou que seria ele mesmo nas filmagens, porém ele supostamente teria sido sequestrado pelo outro criminoso.

Foi realizada buscas na casa e encontraram uma pistola preta de cola quente embaixo do banco do motorista, que o homem afirmou ser a mesma usada no assalto.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Colatina. O outro suspeito não foi encontrado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS