X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Guarapari registra quatro homicídios em menos de 24 horas


Imagem ilustrativa da imagem Guarapari registra quatro homicídios em menos de 24 horas
Delegacia de Polícia Civil de Guarapari |  Foto: Roberta Bourguignon

O primeiro domingo da quarentena de 14 dias decretada pelo governo do Estado foi violento em Guarapari. Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar em menos de 24 horas.

O primeiro crime foi registrado na região de São Félix, na zona rural do município, onde um idoso foi morto na madrugada do último domingo (21). Um suspeito de ter cometido o crime foi preso após buscas. Logo após, no final da manhã, o corpo de um homem de aproximadamente 32 anos foi encontrado às margens da Rodovia do Sol, próximo ao viaduto de Jaboticaba, também na zona rural.

Ainda pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de um homem no bairro Santa Mônica. Os militares foram ao local e confirmaram o fato. A Polícia Civil foi acionada.

Já por volta das 21h40, outro homem foi assassinado a tiros em um ponto de ônibus no bairro Jabaraí. De acordo com a polícia, um homem que estava a bordo de uma motocicleta chamou a vítima, atirou duas vezes contra ela e evadiu do local.

Suspeito de cometer homicídio é preso

Policiais militares detiveram um homem de 39 anos suspeito de ter cometido um homicídio na zona rural de Guarapari na madrugada deste domingo (21). A guarnição atendeu uma ocorrência de homicídio por arma de fogo e, em posse das informações do suspeito, intensificaram o patrulhamento e tiveram êxito em deter o indivíduo momentos após o fato.

Ao chegar no local, os militares conversaram com uma testemunha que relatou que um homem havia atirado contra a vítima e fugiu em um veículo Towner. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito e localizaram um veículo com as mesmas características informadas.

Durante a abordagem, foi encontrada uma arma calibre 32. O detido e o material apreendido foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e em razão de dificultar a defesa da vítima. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: