Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Grávida é agredida com chave de fenda durante roubo em apartamento em Vitória

| 11/03/2021 19:08 h | Atualizado em 11/03/2021, 19:23

Uma grávida de sete meses foi agredida com uma chave de fenda, durante um roubo no apartamento onde mora, na Enseada do Suá, em Vitória. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11). Além da vítima, que tem 34 anos, a mãe dela, de 54 anos, também foi agredida pelo suspeito.

Durante as agressões, o suspeito usou uma chave de fenda para ferir a gestante, chegando a atingi-la na perna
Durante as agressões, o suspeito usou uma chave de fenda para ferir a gestante, chegando a atingi-la na perna |  Foto: Acervo Pessoal
Segundo informações da TV Tribuna, a mulher estava em casa descansando, quando alguém entrou no apartamento. Inicialmente, pensou se tratar do personal trainer, que estava aguardando para fazer exercícios, mas percebeu que era outra pessoa e se assustou. O suspeito subiu na cama, a ameaçou e a agrediu com uma chave de fenda, chegando a feri-la na perna.

Enquanto ocorria a agressão, a mãe da vítima, que estava em outro quarto, entrou. Quando o homem foi para cima da senhora, a vítima alertou que estava grávida e ele parou o ataque. O acusado amarrou as duas na cama com um cadarço e roubou pertences, joias e dinheiro que estavam no apartamento.

De acordo com a vítima, que não será identificada, enquanto cometia o crime, ele dava orientações, pelo telefone, para uma outra pessoa. Após o roubo ele fugiu e ainda não foi encontrado.

Um familiar da vítima, que não quis se identificar, explicou que após o ocorrido, os vizinhos começaram a relatar outros roubos na região e que a fisionomia do acusado bate com esses crimes.

"Ele passou pela segurança sem ter sido notado. Por uma falha, entrou pela portaria, bem vestido e o porteiro pensou ser morador. Foi direito ao apartamento da minha cunhado e arrombou a porta", disse o homem.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS