X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Grávida é agredida com chave de fenda durante roubo em apartamento em Vitória


Uma grávida de sete meses foi agredida com uma chave de fenda, durante um roubo no apartamento onde mora, na Enseada do Suá, em Vitória. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11). Além da vítima, que tem 34 anos, a mãe dela, de 54 anos, também foi agredida pelo suspeito.

Imagem ilustrativa da imagem Grávida é agredida com chave de fenda durante roubo em apartamento em Vitória
Durante as agressões, o suspeito usou uma chave de fenda para ferir a gestante, chegando a atingi-la na perna |  Foto: Acervo Pessoal

Segundo informações da TV Tribuna, a mulher estava em casa descansando, quando alguém entrou no apartamento. Inicialmente, pensou se tratar do personal trainer, que estava aguardando para fazer exercícios, mas percebeu que era outra pessoa e se assustou. O suspeito subiu na cama, a ameaçou e a agrediu com uma chave de fenda, chegando a feri-la na perna.

Enquanto ocorria a agressão, a mãe da vítima, que estava em outro quarto, entrou. Quando o homem foi para cima da senhora, a vítima alertou que estava grávida e ele parou o ataque. O acusado amarrou as duas na cama com um cadarço e roubou pertences, joias e dinheiro que estavam no apartamento.

De acordo com a vítima, que não será identificada, enquanto cometia o crime, ele dava orientações, pelo telefone, para uma outra pessoa. Após o roubo ele fugiu e ainda não foi encontrado.

Um familiar da vítima, que não quis se identificar, explicou que após o ocorrido, os vizinhos começaram a relatar outros roubos na região e que a fisionomia do acusado bate com esses crimes.

"Ele passou pela segurança sem ter sido notado. Por uma falha, entrou pela portaria, bem vestido e o porteiro pensou ser morador. Foi direito ao apartamento da minha cunhado e arrombou a porta", disse o homem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: