X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Goleiro campeão capixaba morre após acidente de moto no Sul

Jogador da Seleção de Alegre perdeu o controle da direção e colidiu com caminhão

Clóvis Rangel / De Paula Comunicação | 16/07/2022 14:07 h

Jean Carlos disputou a Copa Sesport de Futebol, onde conquistou, junto com o time de Alegre, o título máximo da disputa
Jean Carlos disputou a Copa Sesport de Futebol, onde conquistou, junto com o time de Alegre, o título máximo da disputa |  Foto: Divulgação / Prefeitura
 

O goleiro da Seleção de Alegre, no Sul do Estado, morreu após um acidente de moto na BR 181, em um trecho conhecido como Serra de Anutiba, interior do mesmo munício, na noite desta sexta-feira (15). 

De acordo com a Polícia Militar, Jean Carlos Miguel Gonçalves, de 25 anos, mais conhecido como “Pachola”, perdeu controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão. Por causa da força da batida, veio a óbito no local. 

Ainda de acordo com as investigações, o corpo foi recolhido e enviado pela o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O sepultamento, segundo familiares, aconcerá na tarde deste sábado (16), no cemitério do bairro Vila do Café, onde o atleta morava com seus pais. 

No último sábado (09) Jean Carlos disputou a Copa Sesport de Futebol, onde conquistou, junto com o time de Alegre, o título máximo da disputa que aconteceu no Estádio Kleber Andrade, em Vitória. 

Nas redes sociais, a prefeitura de Alegre publicou nota de pesar. 

“A prefeitura municipal de Alegre, com muita tristeza informa o falecimento do nosso querido Jean Carlos Miguel Gonçalves, conhecido como “PACHOLA”.

Pachola atuou como goleiro titular, com maestria, na última Copa Sesport de Futebol Amador do Espírito Santo, sendo uma peça chave na conquista do título da Seleção de Alegre, sagrando os alegrenses campeões.

Sempre passando muita tranquilidade, amor no que faz e sempre com um sorriso no rosto, Jean nos deixa memórias de muitos momentos felizes. Um alegrense que sempre será lembrado por todos!

Que Deus, em sua infinita graça conforte o coração de todos seus amigos e familiares de que dê o conforto para superar esse momento de dor”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS