Garota de programa é agredida e assaltada dentro de casa em Vila Velha
Vítima relatou que tiros foram disparados pelos criminosos
Escute essa reportagem
Três suspeitos teriam entrado em luta corporal contra vítimas e efetuado disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto em um flat após contratarem os serviços de uma garota de programa, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25).
Segundo informações da TV Tribuna/Band, a vítima de 24 anos foi contratada para um encontro sexual e recebeu três suspeitos em sua residência. Após o programa, porém, enquanto ela conferia o pagamento, um assalto foi anunciado por eles.
A mulher contou ter sido agredida com coronhadas na cabeça e empurrada. Um dos suspeito ainda teria usado uma toalha para tentar asfixiar a vítima.
Uma colega que estava no quarto ao lado tentou ajudar a socorrer a vítima após ouvir seus gritos, mas também acabou sendo rendida pelos criminosos. Durante a luta corporal, um dos assaltantes chegou a atirar, mas ninguém foi baleado.
Após deixarem o apartamento das primeiras vítimas, os criminosos ainda renderam uma vizinha que estava no corredor. A mulher foi arrastada até o lado de foram do prédio, sendo usada como escudo pelos criminosos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que os assaltantes fugiram levando dois celulares e a quantia de R$ 750,00. Durante atendimento dos militares, a vítima recusou acompanhamento até o hospital e à delegacia. Até o fechamento desta reportagem ela não havia registrado boletim de ocorrência.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários