Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Garçom é ferido a tiros enquanto trabalhava em Itapuã

O crime aconteceu em plena luz do dia

Anny Freire, com informações de Iury Demuner | 17/02/2022 20:50 h | Atualizado em 17/02/2022, 21:24

Imagem ilustrativa da imagem Garçom é ferido a tiros enquanto trabalhava em Itapuã
 

Uma cena impressionante e que retrata a violência na Grande Vitória. Câmeras de videomonitoramento, mostram o momento em que um homem é vítima de uma tentativa de homicídio, em plena luz do dia, no bairro Itapuã, em Vila Velha.

Nas imagens é possível ver o homem, que não teve a identidade divulgada, sentado em um bar, enquanto mexe, distraído, no celular. Segundo testemunhas, ele trabalha no local. De repente, no alto do vídeo, o suspeito aparece de bicicleta. 

Ele se aproxima, pula da bike e começa atirar. A vítima se assusta e corre. O criminoso volta pra a bicicleta, pega ela do chão e foge do local. O crime aconteceu hoje, por volta de 12h, na Orla de Itapuã, em Vila Velha. 

Depois de tentar fugir dos tiros, a vítima correu pela calçada e caiu alguns metros a frente. Por sorte uma ambulância passava no local e, com a ajuda da população, ele foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.

De acordo com os funcionários do bar, o garçom foi atingido por quatro tiros, que acertou os braços, o tórax e as costas. Testemunhas contaram não saber o motivo do crime, mas informaram que há duas semanas a vítima havia discutido com três homens e que isso pode ter provocado a tentativa de homicídio.

A Polícia Civil esteve no bar para colher informações e iniciar a investigação.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS