X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Garçom é esfaqueado durante assalto na Orla de Camburi

O homem também teve todos os seus pertences levados

Kananda Natielly | 29/07/2022 10:00 h

Um garçom, de 35 anos, passou por um momento de tensão ao ser assaltado por travestis, na Orla de Camburi, em Vitória. Além de ter seus pertences levados pelas suspeitas, o homem ainda levou várias facadas. 

O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã, desta sexta-feira (29), no momento que a vítima voltava do trabalho. Ele estava em sua bicicleta quando foi surpreendido pelas travestis.

À polícia, o garçom contou que tinha acabado de sair do trabalho e que passava pela região de Camburi quando uma delas o abordou, alegando que ele havia roubado sua amiga.

No momento em que parou sua bicicleta, o homem foi rendido pela criminosa e sua comparsa, que deram início a uma sessão de agressões. Uma delas, inclusive, usou uma faca e o golpeou cerca de três vezes na região da barriga. 

Em seguida, elas pegaram todos os pertences do homem e fugiram. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu andar até a praça de Jardim da Penha, no mesmo município, onde parou uma viatura da PM e pediu ajuda. O garçom foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), também na capital.

O estado de saúde da vítima não foi informado. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS