X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Garçom é esfaqueado durante assalto na Orla de Camburi

O homem também teve todos os seus pertences levados


Um garçom, de 35 anos, passou por um momento de tensão ao ser assaltado por travestis, na Orla de Camburi, em Vitória. Além de ter seus pertences levados pelas suspeitas, o homem ainda levou várias facadas. 

O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã, desta sexta-feira (29), no momento que a vítima voltava do trabalho. Ele estava em sua bicicleta quando foi surpreendido pelas travestis.

À polícia, o garçom contou que tinha acabado de sair do trabalho e que passava pela região de Camburi quando uma delas o abordou, alegando que ele havia roubado sua amiga.

No momento em que parou sua bicicleta, o homem foi rendido pela criminosa e sua comparsa, que deram início a uma sessão de agressões. Uma delas, inclusive, usou uma faca e o golpeou cerca de três vezes na região da barriga. 

Em seguida, elas pegaram todos os pertences do homem e fugiram. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu andar até a praça de Jardim da Penha, no mesmo município, onde parou uma viatura da PM e pediu ajuda. O garçom foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), também na capital.

O estado de saúde da vítima não foi informado. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: