Funcionário é morto enquanto trabalhava no Tancredão, em Vitória
Crianças estavam no complexo esportivo no momento do crime
Escute essa reportagem
Um funcionário foi morto na tarde desta quinta-feira (25) dentro do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, no bairro Mário Cypreste, em Vitória. O homem estava em horário de trabalho quando o suspeito entrou no local e efetuou disparos.
Segundo informações da TV Tribuna/ SBT, no momento do crime crianças estavam no complexo esportivo e houve gritaria. No espaço também funciona a Secretaria de Esportes da capital.
A vítima era um auxiliar de serviços gerais e foi morto por dois homens que adentraram o local armados e o executaram. Testemunhas relataram à reportagem que o trabalhador já vinha sofrendo ameaças, mas não deram mais detalhes.
A motivação do homicídio agora será investigada pela polícia. Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) lamentou o ocorrido e se solidariza com a família da vítima, que atuava na empresa contratada para executar o serviço de manutenção e limpeza no Tancredão.
A ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Comentários