Funcionário de supermercado do ES é preso acusado de roubar R$ 4 mil de cofre
As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação
Escute essa reportagem
Foi por meio das imagens de videomonitoramento que o dono de um supermercado, que fica em Santa Rita, Vila Velha, descobriu que seu estabelecimento havia sido alvo de um roubo, na tarde desta quinta-feira (22).
Leia mais notícias sobre Polícia aqui
Ao ter acesso às imagens, o homem descobriu que o crime havia sido cometido por um de seus funcionários, um homem, que não teve a identidade revelada. Segundo a vítima, o suspeito teria entrado no escritório do chefe e furtado os R$ 4 mil, que estavam dentro do cofre.
O caso chegou à PM depois que o dono do supermercado acionou o 190, informando sobre o furto. Aos policiais, o proprietário contou que, assim que viu o vídeo, esperou o funcionário voltar do horário de almoço, para acionar a polícia e, assim, ele ser preso em flagrante, ainda no supermercado.
Segundo a polícia, mesmo com as provas em mãos, o suspeito negou o crime, mas confessou minutos depois já na frente dos militares. Metade do valor levado foi devolvido e o suspeito acabou preso e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Lá, ele foi ouvido e autuado por roubo.
Comentários