Funcionárias de Policlínica de Viana são assaltadas a caminho do trabalho
As mesmas funcionárias foram assaltadas no mesmo local há cerca de três meses
Escute essa reportagem
Duas funcionárias da Policlínica que fica em Marcílio de Noronha, em Viana, foram alvo da ação de bandidos, na manhã desta terça-feira (13). Elas estavam a caminho do trabalho quando foram abordadas por criminosos armados, que levaram seus aparelhos de telefone.
“Não aconteceu nada na Policlínica. O que aconteceu é que elas foram assaltadas .Elas chegaram no serviço traumatizadas. O que fizemos foi acolher, liberá-las para fazer boletim de ocorrência e ficar em casa para tratar esse trauma”, disse a gerente da Policlínica Neusa Hastenreiter.
Ela contou que há cerca de três meses, as mesmas funcionárias foram vítimas do mesmo crime e no mesmo local. “Elas foram abordadas pela primeira vez nesse mesmo local e hoje, foi novamente”.
Como as vítimas eram funcionárias do local, rapidamente a notícia de que a Policlínica havia sido alvo da ação de bandidos, se espalhou pelo bairro, assustando até mesmo os pacientes que tinham alguma consulta agendada. Por isso, Neusa deixou um recado para os pacientes que ficaram assustados com a falsa notícia.
“Nós estamos sempre atentos, quero dizer a todos que eles podem vir cuidar de sua saúde. O que aconteceu foi um fato isolado e não foi aqui dentro. É normal que as falsas notícias se espalhem pelas redes sociais, mas estamos aqui para esclarecer ”, disse.
A Prefeitura de Viana pede que vítimas de assalto registrem boletim de ocorrência para que a Guarda Municipal junto com a polícia possa planejar ações de segurança para região. Denúncias podem ser feitas no Plantão da Guarda Municipal de Viana, pelo contato (27) 99738-8787.
Comentários