Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Frentista é morto a tiros em posto de gasolina

| 15/10/2020 10:40 h | Atualizado em 15/10/2020, 13:54

Frentista é morto a tiros durante assalto em Cachoeiro.
Frentista é morto a tiros durante assalto em Cachoeiro. |  Foto: Reprodução/Videomonitoramento
Um frentista de 36 anos foi morto com pelo menos cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (15) dentro do posto de combustível que trabalhava no bairro Guandu, área central de Cachoeiro de Itapemirim.

O crime ocorreu por volta de 2h40. Os criminosos chegaram em um Fox de cor preta. O carona desceu com a arma na mão e abordou o frentista Reginaldo dos Santos Ramos. A vítima entregou o que tinha no bolso e não esboçou nenhuma reação, mesmo assim, logo em seguida, foi atingida com vários disparos.

Bandido continuou atirando mesmo depois que o frentista já estava caído no chão.
Bandido continuou atirando mesmo depois que o frentista já estava caído no chão. |  Foto: Reprodução/Videomonitoramento
A cena foi registrada pelo sistema de videomonitoramento do posto de combustível. As imagens são fortes e, por isso, não serão publicadas.

Após efetuar os disparos, o criminoso entrou no carro e fugiu. Havia pelo menos mais um comparsa, que estava na direção do carro.

Segundo a polícia, o Fox utilizado no assalto havia sido roubado momentos antes de um motorista de aplicativo na rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban. O carro foi localizado por volta de 10 horas, abandonado ao lado do cemitério do bairro Coronel Borges.

Reginaldo dos Santos Ramos tinha 36 anos.
Reginaldo dos Santos Ramos tinha 36 anos. |  Foto: Reprodução
A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi localizado. Ressaltou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas justificou que não irá passar mais informações para preservar a apuração do crime.
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS