Foragido por assassinato na Bahia mata homem a pauladas no meio da rua no ES
Suspeito, que tem 44 anos, confessou o crime e afirmou que conhecia a vítima, um homem de 35
Escute essa reportagem
Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio na Bahia é suspeito de matar um homem a pauladas em uma rua do bairro Beira Rio, em Nova Venécia, na tarde desse sábado (05). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que tem 44 anos, confessou o crime e afirmou que conhecia a vítima, um homem de 35.
Em depoimento aos militares, o homem afirmou que estava em um hospital acompanhado pela vítima e, em determinado momento, eles se desentenderam. A vítima, então, teria ameaçado o suspeito.
"O homem relatou que, após deixar o hospital, foi seguido pela vítima até o estacionamento de um supermercado, e lá teria sido atingido com um pedaço de madeira. Em resposta, ele afirmou ter tomado o objeto e desferido diversos golpes na cabeça da vítima", explicou a corporação.
No local do crime, os agentes encontraram a vítima já morta, com lesões na região da cabeça. Durante a abordagem ao suspeito, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao presídio.
Já o corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará por necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários