Foragido da Justiça é preso com pistola, munições e drogas no ES
Homem de 23 anos, com histórico de crimes violentos e confrontos com agentes de segurança, foi encontrado em quitinete na zona rural de São Mateus
Um homem de 23 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (9) após policiais militares cumprirem um mando de prisão em aberto no bairro Nova Fronteira, distrito de Nova Aimorés, zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Rafael Felicíssimo Medeiros, possui histórico de envolvimento em crimes violentos e em confrontos armados com agentes de segurança pública. Ele estava foragido do sistema penitenciário e foi localizado escondido em uma quitinete da região.
Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola Taurus G2C calibre 9mm, com dois carregadores e 55 munições do mesmo calibre. Também foram encontradas quatro buchas de maconha, duas balanças de precisão, anotações, três celulares, R$ 227 em espécie e um coldre. Durante a ocorrência, uma motocicleta e dois capacetes também foram apreendidos.
O homem possui registros por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e fuga do sistema penitenciário, além de quatro registros de confrontos com agentes de segurança pública. Ele também é apontado de envolvimento em três homicídios ocorridos na região do KM 35 e em Jaguaré.
O homem, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e teve um mandado de prisão cumprido em seu desfavor. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários