X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragido da Justiça capixaba há 12 anos é preso por Força Tarefa

Contra o homem, existem 14 mandados de prisão preventiva e 4 condenações definitivas, que somam 40 anos de prisão


 

Imagem ilustrativa da imagem Foragido da Justiça capixaba há 12 anos é preso por Força Tarefa
O foragido "The Best", preso pela Força Tarefa de Segurança Pública |  Foto: Divulgação/PF

Integrantes da Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo prenderam um homem, que está foragido da Justiça há 12 anos por diversos crimes, como sequestros e homicídios. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (24), quando o homem saía de uma empresa em Macaé, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Federal, o homem é conhecido como "The Best" (O Melhor, em tradução livre) e está foragido desde 2010. Além do Espírito Santo, ele também é procurado no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rondônia. 

Contra "The Best", existem 14 mandados de prisão preventiva e 4 condenações definitivas, que somam 40 anos de prisão. Destes mandados, seis foram expedidos pelo Poder Judiciário capixaba, em varas criminais das cidades de Guarapari, São Mateus, Guarapari e Ibiraçu.

"Sua ficha de antecedentes criminais conta com 192 páginas, onde há registros de seu envolvimento em casos de sequestro, homicídio, latrocínio, além de roubo à mão armada de bancos e joalherias", diz o comunicado enviado pela Polícia Federal.  

As ações para encontrar o foragido e prendê-lo começaram no mês de dezembro, quando o cruzamento de dezenas de dados e informações resultou em um Laudo Papiloscópico, que determinou que quatro criminosos foragidos da Justiça se tratavam, na verdade, da mesma pessoa: The Best. 

A ação da Força Tarefa, que é composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra, prendeu o homem, na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, quando ele saía de uma empresa local. 

Como ele foi surpreendido pelos policiais, acabou não reagindo à ordem de prisão e foi imediatamente levado para o sistema prisional do Espírito Santo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: