X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Fim de semana violento em Vila Velha com 10 baleados e dois mortos

Um dos ataques aconteceu em uma praça com diversas pessoas, incluindo crianças, presentes


Ouvir

Escute essa reportagem

O fim de semana foi marcado por violência no município de Vila Velha. Ao todo 10 pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo e duas delas morreram. 

Uma das vítimas foi assassinada na porta de casa, no bairro João Goulart, por volta das 15 horas, no domingo (19). Na ocasião, ele conversava com outros dois jovens na calçada quando, segundo testemunhas, dois homens passaram de bicicleta e atiraram contra eles. Um outro jovem acabou sendo baleado durante o tiroteio e o terceiro conseguiu fugir.

As bicicletas usadas para cometer o crime foram deixadas no local e os atiradores fugiram a pé. O rapaz baleado foi socorrido pelo Samu.

Em outro ataque, um homem foi assassinado em um parquinho quando levava a filha para brincar. A criança presenciou o tiroteio e a morte do pai, no bairro Normília da Cunha, durante a madrugada de sábado para domingo. O corpo da vítima, de 31 anos, ficou caído dentro do parquinho infantil.

Na ocasião, além da vítima fatal, outras duas pessoas foram baleadas. Um rapaz de 21 anos que estava junto com a vítima de 31 foi atingido e perseguido, mas mesmo ferido, na perna e braço, conseguiu fugir. Um outro rapaz, de 22 anos, foi atingido por uma bala perdida e também sobreviveu.

Imagens de câmeras de segurança mostram que diversas pessoas estavam na praça no momento dos disparos.

De acordo com testemunhas, a vítima fatal estava no local onde ficam os brinquedos infantis, ao lado da filha e da mulher, quando os atiradores chegaram e dispararam diretamente contra ele. ele foi atingido na cabeça e morreu ao lado da família, no dia em que comemorava 31 anos de idade.

Testemunhas também contataram que os atiradores dispararam diversas vezes para o alto. 

Uma outra vítima de disparos foi atingida no bairro Argolas e outras três em Santa Rita, quando um veículo passou em uma rua atirando contra diversas pessoas e ferindo três. 

Todos os casos foram registrados da noite de sábado até a tarde de domingo no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: