X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filho de policial é morto após briga

| 16/06/2020 08:54 h | Atualizado em 16/06/2020, 12:58

Leonardo Ribeiro Rodrigues, 23 anos
Leonardo Ribeiro Rodrigues, 23 anos |  Foto: Divulgação
O filho de um policial civil de Guarapari foi assassinado com golpes de barra de ferro após uma discussão com inquilinos da casa de seus familiares. Leonardo Ribeiro Rodrigues, de 23 anos, foi atingido principalmente na cabeça, e não resistiu aos ferimentos.

Duas pessoas foram presas suspeitas de praticar o crime. Os vendedores de uma loja, um jovem de 25 e outro de 26 anos, confessaram crime.

“Há duas semanas os inquilinos registraram ocorrência sobre o desentendimento. A vítima era dependente químico e queria usar o local como cracolândia. E desde que a casa foi alugada, eles vinham se desentendendo com ele. Os jovens não tinham passagens, e são pessoas de bem, mas ao cometerem o crime, não se apresentaram. Quando chegamos ao local, eles nos acompanharam. Eles confessaram, mas alegaram legítima defesa”, explica o delegado Franco Malini, chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari (DHPP)

Leonardo foi morto na madrugada de segunda-feira (15), a poucos metros da casa onde os jovens estão morando, no bairro Santa Mônica.

Os jovens foram detido na manhã de segunda, e autuados em flagrante por homicídio simples. Os dois serão encaminhados nesta terça (16) para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS