X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filha esfaqueia pai para defender a mãe durante briga em Colatina

Aos policiais, as vítimas relataram que o homem pegou a faca para esfaquear a esposa

Redação Tribuna Online | 02/08/2022 14:12 h

Filha deu facada no pai para defender a mãe
Filha deu facada no pai para defender a mãe |  Foto: Arquivo/AT
 

Uma mulher deu uma facada no próprio pai para defender a mãe durante uma briga na tarde de segunda-feira (1), na cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. 

De acordo com a ocorrência registrada por policiais militares, a briga ocorreu por volta de 15h30, e a mãe da jovem relatou aos agentes que o marido a agrediu com socos na cabeça durante a manhã e ela decidiu fugir para a casa de uma das filhas. 

Durante a tarde, o suspeito foi até a residência dessa filha, viu a esposa no local e começou a agredir novamente. Nesse momento, as duas filhas do casal tentaram segurar o pai para evitar as agressões. No entanto, o homem pegou uma faca para tentar esfaquear a esposa. 

Segundo o registro policial, a dona da residência conseguiu tomar a faca das mãos do pai e o esfaqueou, como forma de defender a mãe das agressões. O suspeito levou quatro facadas, que atingiram o pescoço e a barriga dele. 

O homem foi socorrido por uma ambulância a um hospital da região. 

Aos policiais, a esposa do suspeito disse que as agressões são frequentes, mas que não o denuncia porque é ameaçada de morte. De acordo com ela, em uma dessas ocasiões, o homem trancou a esposa e as filhas em um quarto e tentou colocar fogo nelas.   

A mulher e as filhas solicitaram medida protetiva contra o agressor. A mulher apresentava ferimentos na boca, enquanto que as filhas também apresentaram alguns ferimentos, mas não precisaram de atendimento médico. 

O caso foi registrado na Delegacia de Colatina e vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS