Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Festa em cobertura na Praia da Costa acaba com briga entre mulheres

| 07/03/2021 13:03 h

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após ter sido agredida com uma garrafa de vidro na cabeça. A acusada é uma mulher de 24 anos, que teria cometido a agressão na noite deste sábado (6), em uma festa que acontecia na cobertura de um prédio, na Praia da Costa, Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, houve um acionamento para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na noite deste sábado (06). Os militares foram ao local e encontraram uma pessoa que relatou que uma mulher teria desferido um golpe com uma garrafa quebrada no rosto da sua amiga.

Em seguida, os militares subiram até a cobertura e encontraram a vítima ensanguentada e sentada em uma cadeira. De acordo com as testemunhas, o motivo da confusão teria sido uma desavença entre a vítima e a agressora por causa de um homem.

As testemunhas foram encaminhadas ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O Samu prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Praia da Costa. Não há informações sobre estado de saúde dela.

Ainda segundo a polícia, a suspeita fugiu do local após o crime. A Polícia Civil foi acionada e disse que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A PCES também afirmou que, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

“A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, diz a nota.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS