Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Festa de aniversário acaba com um morto e um baleado em Vila Velha

| 01/06/2020 09:30 h | Atualizado em 01/06/2020, 10:01

Arthur Dela Costa
Arthur Dela Costa |  Foto: Reprodução/ Redes sociais
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e um outro, da mesma idade, foi baleado após uma comemoração de aniversário na madrugada desta segunda-feira (1º), em um bar quiosque no bairro Nova Ponta da Fruta, na Avenida Atlântico, em Vila Velha.

Segundo testemunhas, cerca de 15 pessoas participaram da comemoração e no final da festa, já por volta das 1h, um homem desconhecido entrou no estabelecimento com uma tornozeleira eletrônica e disparou pelo menos 5 tiros em direção ao alvo.

Testemunhas contaram ainda que o alvo, identificado como Arthur Dela Costa, 21, foi atingido por dois dos disparos,um no peito e outro na altura do pescoço. Um amigo que estava ao lado, também foi atingido na perna.

Em seguida, o acusado teria fugido em um carro Toyota prata, com outro dois suspeitos. Arthur foi socorrido por populares até um posto de apoio da Rodosol e encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo e morreu.

Bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha
Bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS