Famílias são feitas reféns e adolescente é abusada sexualmente durante assalto
De acordo com a Polícia Militar, duas casas foram invadidas pelos criminosos
Escute essa reportagem

Duas famílias foram feitas reféns e uma adolescente de 15 anos foi vítima de abuso sexual, durante um assalto, em Itaçu, distrito de Itaguaçu, na região Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram duas casas para cometer os roubos.
Durante a madrugada da terça-feira (4), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que moradores foram vítimas de roubo e cárcere privado. No local informado, os policiais encontraram um carro, onde estavam duas vítimas: uma adolescente de 15 anos e seu pai, de 34.
Aos militares, um casal de idosos contou que, por volta de 21 horas, foram surpreendidos, dentro da própria casa, por três homens encapuzados, que estavam armados e muito agressivos. Dentro dessa residência também estavam a adolescente e o pai dela. Após a chegada dos bandidos, todos foram amarrados e colocados no chão.
Segundo as vítimas, os homens pediam dinheiro o tempo inteiro, inclusive enquanto reviraram os objetos da casa. No final, foram roubados cerca de R$ 200, um carro e uma motocicleta.
Quando terminaram com essa família, os criminosos foram até uma casa próxima ao local, onde estavam três pessoas, que também foram amarradas. De lá, foram levadas carnes que estavam na geladeira.
Por meio de nota, a PM informou que a adolescente e o pai foram encaminhados para um hospital da região e, após conferir todas as cenas, os policiais foram à unidade para obter mais informações sobre o ocorrido com a jovem e o familiar. No local, a médica de plantão informou aos militares que a menina tinha sido vítima de abuso sexual.
Os policiais ainda fizeram buscas, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
Comentários