Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Família acorda durante a madrugada e é surpreendida por dois criminosos dentro de casa

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Vila Independência

Taynara Nascimento, do jornal A Tribuna | 31/12/2021 12:41 h

Família acorda durante madrugada e é surpreendida por dois criminosos dentro de casa
Família acorda durante madrugada e é surpreendida por dois criminosos dentro de casa |  Foto: Divulgação
 

Uma família foi surpreendida na madrugada desta sexta-feira (31) ao acordar e flagrar dois suspeitos roubando a casa, um deles conseguiu fugir e outro foi encontrado debaixo da cama da casa, no bairro Vila Independência, em Cariacica.   

Segundo a PM, ao chegar no local fizeram contato com um homem  de 34 anos que contou que havia levantado da cama para ir ao banheiro e beber água, flagrou dois suspeitos no interior de sua casa. 

Ao serem flagrados os suspeitos fugiram, um deles não identificado fugiu levando roupas íntimas, tênis e uma botija de gás, e o outro posteriormente identificado como um jovem de 25 anos, foi preso pelos moradores da casa e imobilizado até a chegada da guarnição.

A vítima contou que quando os cachorros começaram a latir ele já estava na sala e percebeu uma pessoa no quintal, além disso, viu uma segunda pessoa que adentrou pela janela. Quando o assaltante já com os pertences das vítimas viu os moradores tentou fugir e o homem  de 34 anos chamou o cunhado para tentar imobilizar, mas  ainda assim fugiu  com os pertences.

A sogra do homem de 34 anos também chegou para ajudar e em seguida chamaram a polícia quando encontraram o outro suspeito embaixo da cama. 

A Polícia Civil disse que o conduzido foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O segundo  não foi preso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS