Falso policial civil é preso com arma e veículo roubado no ES
Homem apresentou documentos falsos durante a abordagem na BR-101, na Serra
Escute essa reportagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), um homem que se apresentou como Investigador da Policia Civil durante uma abordagem, na BR-101, na Serra. Ele portava documentos falsos, arma e estava em um veículo roubado.
A abordagem aconteceu no Km 267 da BR-101. O homem, morador da Serra, de 47 anos, dirigia uma Saveiro de cor branca, e desceu do veículo se apresentando como dono do mesmo e afirmando ser Investigador da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos atiram em ambulância e matam paciente em cidade do ES
Casagrande promete rigor contra ameaças a ataques em escolas do ES
Segundo a PRF, ele apresentou um documento idêntico a uma Funcional da PCES e um registro. O homem portava em sua cintura uma pistola Taurus G2C 9mm e também apresentou um suposto documento de porte para a arma.
FALSIFICAÇÃO
No entanto, ao realizar consultas aos sistemas da PRF, a equipe verificou que todos os documentos apresentados pelo homem eram falsos, inclusive a Funcional da Polícia Civil.
Além disso, ao realizar vistoria no veículo, foi constatado que a Saveiro possuía declaração de roubo datada de 12 de setembro de 2012, na Serra.
O homem foi preso por uso de documentos falsos, porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Vila Velha.
LEIA TAMBÉM:
Estudante afirma ter sofrido ataque na Ufes e registra caso em delegacia do ES
Unidade que recebe adolescentes infratores é invadida no ES
Comentários