Explosão de carro que matou empresário é investigada por delegacia de homicídios
O veículo conduzido pelo empresário explodiu quando ele trafegava pela avenida Adalberto Simão Nader em 2020
Escute essa reportagem

A investigação sobre a morte do empresário Ricardo Portugal Moura Guedes, de 38 anos, após a explosão do seu veículo em outubro de 2020, na Avenida Adalberto Simão Nader, foi encaminhada para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Por nota, a Polícia Civil informou que o inquérito policial foi recebido na segunda-feira (07). "Após ciência do andamento da investigação, serão determinadas diligências visando a conclusão da investigação", afirmou a PC.
Relembre o caso
O veículo conduzido pelo empresário Ricardo Portugal, um Jeep Compass branco, explodiu quando ele trafegava pela avenida Adalberto Simão Nader, próximo ao novo Aeroporto de Vitória, em 30 de outubro de 2020, por volta das 12h30.
Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que o veículo explode. A vítima não conseguiu sair e morreu carbonizada.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que a explosão teria acontecido após o condutor bater com o carro em uma árvore, mas as imagens da câmera de segurança mostram que ele explodiu sozinho.
Comentários