X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-policial é assassinado a tiros dentro de caminhonete em Cariacica

Weber Lins Pereira foi atingido por oito disparos, segundo a polícia. Carro dos possíveis autores foi incendiado em um terreno baldio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-policial é assassinado a tiros dentro de caminhonete em Cariacica
Weber Lins Pereira foi assassinado a tiros dentro de uma picape S10 preta, em Jardim América, Cariacica |  Foto: Divulgação/WhatsApp

Um ex-policial militar foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (03), no bairro Jardim América, em Cariacica. Weber Lins Pereira, de 53 anos, estava dentro de seu carro, uma caminhonete S10 preta, quando foi atingido por oito tiros.

O crime aconteceu na rua Engenheiro José Sertã, em frente a uma igreja evangélica. A Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima, já sem vida, dentro do veículo.

De acordo com a PM, na cintura do ex-policial foi encontrada uma pistola calibre 380 e um carregador cheio no bolso.

Ainda segundo a polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente. O caso aconteceu em 2022, quando Weber foi baleado dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, também em Cariacica.

Os militares constataram ainda que um veículo Chevrolet Tracker de cor prata havia sido incendiado em um terreno baldio, próximo a uma empresa de transporte rodoviário. Segundo a PM, o carro foi abandonado no local pelos possíveis autores do assassinato do ex-policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. No local, foram encontrados dois carregadores com 16 munições cada, de 9 milímetros, fora do carro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

De acordo com o Portal da Transparência, Weber atuou como soldado da Polícia Militar, mas foi desligado da corporação em 2008. Por meio de nota, a PM disse que não dispõe de mais detalhes sobre a saída dele da corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: