X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-namorado invade apartamento e esfaqueia casal

| 16/06/2020 08:10 h

Um casal foi esfaqueado por um homem, de 30 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas. O caso aconteceu na madrugada de domingo (14), no bairro Valparaíso, na Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal, um homem, 30, e uma mulher, 24, estavam juntos há dez anos, quando há cerca de um ano se separaram. Neste período, a mulher iniciou um relacionamento com o suspeito e há um mês decidiu retomar o antigo relacionamento, o que não foi aceito pelo acusado.

Decidido a tentar reconquistar a mulher, o homem comprou uma aliança e pretendia dar a vítima. Na madrugada de domingo, após consumir bebida alcoólica e fazer uso de drogas, ele invadiu o apartamento do casal com uma faca. Ao entrar na residência, encontrou o marido deitado no sofá e foi em direção a ele. Neste momento, a mulher percebeu a presença do ex-namorado e começou uma luta corporal com o acusado.

O suspeito conseguiu ferir mão da mulher e o braço da outra vítima.

Ele foi autuado em flagrante por invasão domiciliar e tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

As vítimas foram socorridas e passam bem.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS