X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-funcionário é suspeito de desviar mais de 70 encomendas dos Correios

| 04/12/2019 08:16 h | Atualizado em 04/12/2019, 14:14

Material apreendido pela Polícia Federal na Serra
Material apreendido pela Polícia Federal na Serra |  Foto: Divulgação/ PF
Um ex-funcionário terceirizado é suspeito de desviar 77 encomendas dos Correios, de acordo com a Polícia Federal no Espírito Santo. Ele trabalhava no Centro de Distribuição.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Serra. Foram encontrados produtos desviados como celulares, notebook, espingardas de pressão e coldres.

“Trata-se de investigação iniciada a partir de denúncia dos Correios que identificou encomenda em que havia uma etiqueta sobreposta sobre o campo do destinatário com dados de um empregado”, explicou a PF.

O investigado vai responder pelo crime de peculato, com pena de dois a 12 anos de reclusão, conforme informado pela Polícia Federal.

Por meio de nota, os Correios informaram que "sua área de Segurança Patrimonial identificou o delito e realizou a denúncia à Polícia Federal, que conduziu as investigações. Os Correios colaboraram e continuam colaborando com todas as etapas das investigações. A empresa reafirma o seu compromisso com a ética, integridade e a transparência diante da sociedade".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS