Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-deputada Flordelis é presa após decisão da Justiça

| 13/08/2021 18:38 h | Atualizado em 13/08/2021, 19:03

A ex-deputada federal Flordelis foi presa no início da noite desta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro, após decisão do Tribunal de Justiça. A pastora e cantora é acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, há quase dois anos.

A decisão da Justiça acontece menos de uma hora depois do Ministério Público do Estado entrar com o pedido de prisão. Na quarta-feira (11), Flordelis teve o seu mandato de deputada federal cassado pela Câmara dos Deputados.

Ainda não há informações sobre para onde Flordelis será levada.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-deputada Flordelis é presa após decisão da Justiça

Momentos antes de ser presa, Flordelis postou um vídeo nas redes sociais pedindo uma "corrente de oração" e voltou a dizer que é inocente.

"Chegou o dia que ninguém desejaria chegar: tô indo presa, por algo que eu não fiz... que eu não pratiquei. Eu não sei pra quê, mas tô indo com a força de vocês. Orem por mim! Uma corrente de oração na internet. Busquem a Deus. Um beijo e amo vocês", disse a pastora e cantora.








                        
                            
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS