X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Estudante de Direito morre após acidente de moto em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Estudante de Direito morre após acidente de moto em Vitória
|  Foto: Reprodução/Instagram

Um estudante de Direito, de 24 anos, morreu após bater de motocicleta em uma caminhonete, num cruzamento em Jardim Camburi, Vitória, na noite deste sábado (10). De acordo com a polícia, o motorista do carro, de 63 anos, estava embriagado. Ele ainda confessou ao pai da vítima que ultrapassou o sinal vermelho.

O jovem Emerson Maia de Roma estava de moto porque iria fazer uma entrega para a hamburgueria da família. Ele trafegava na avenida Norte Sul no sentido Serra, quando a caminhonete, uma Ford Ranger branca, fez uma manobra para entrar no bairro Jardim Camburi. O estudante de Direito bateu em cheio na lateral direita do carro e morreu na hora.

"Conversei com o motorista dentro da viatura e ele falou para mim que furou o sinal vermelho. Disse que 'o sinal estava vermelho mas o trânsito aqui a gente já está acostumado a furar, então não vi a moto'. Ainda pediu desculpas, mas quem estava morto era meu filho", declarou o carreteiro Edson Wander Quiuqui, de 44 anos, pai de Emerson.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete estava com o filho no carro, de 13 anos, e só declarou que estava na via quando a motocicleta veio em alta velocidade. O teste do bafômetro dele deu positivo, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se o criminoso foi preso, mas a assessoria respondeu que não tem acesso a ocorrências durante os finais de semana.

"É muito triste passar por isso, não desejo para ninguém. Quem beber, não dirija. Toda hora passa reportagem sobre isso e agora perdi meu filho", lamentou o pai da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: