Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Empresário tem casa invadida por assaltantes e leva tiro na barriga em Vila Velha

| 01/03/2021 14:47 h

Região do crime, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha
Região do crime, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha |  Foto: Fábio Nunes / AT
Quatro suspeitos invadiram a casa de um empresário de 51 anos, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, roubaram pertences pessoais, como televisão e notebook, e deram um tiro no dono da casa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º).

Segundo amigos do empresário, ele estava sozinho em seu quarto, quando foi surpreendido pelos criminosos, por volta da meia-noite. A vítima estava no terceiro andar do prédio, quando os criminosos arrombaram a porta e entraram.

“Levaram bicicleta, televisão, carteira e notebook. Não sei o porquê atiraram, talvez ele tenha reagido, mas não temos certeza”, disse uma testemunha, uma dona de casa, de 29 anos.

Um amigo da vítima, que estava no andar de baixo, foi quem socorreu o empresário para um hospital particular. Depois ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado.

Vítima já esteve envolvida em outros casos

Há seis anos, o empresário também foi vítima de cinco tiros, motivados pela compra de um celular. A vítima tinha vendido o aparelho para o suspeito, na época com 18 anos, e depois queria o telefone de volta. A confusão terminou com os disparos. Na ocasião, o atirador foi preso.

Já em 2018, segundo a Secretaria de Estado da Justiça, o empresário ficou preso, entre agosto e outubro, por envolvimento em um homicídio. Os detalhes do crime, no entanto, não foram divulgados.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS