X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Empresário é rendido por cinco criminosos em Vila Velha

Crime aconteceu na avenida Hugo Musso, quando o empresário chegava para trabalhar nesta quarta-feira (23)


 

Imagem ilustrativa da imagem Empresário é rendido por cinco criminosos em Vila Velha
Empresário é rendido por cinco criminosos em Vila Velha |  Foto: Vanuza Santana / TN

Um empresário de 35 anos foi rendido na Praia da Costa, em Vila Velha, nesta quarta-feira (23), no momento em que chegava para trabalhar. Ele foi abordado na avenida Hugo Musso por cinco bandidos que chegaram de bicicleta. Após assaltarem o empresário, eles foram embora, quando a vítima foi ver para onde eles fugiam, um dos bandidos atirou contra ele.

O tiro acertou na placa do estabelecimento da vítima, um spa, e no portão de um pet shop. Após o crime, eles correram para Itapuã, mesmo município onde um dos bandidos moram. 

Os bandidos roubaram do empresário sua bolsa que tinha um notebook, óculos de sol, documentos pessoais e um cordão de ouro. Além de uma bolsa com roupas e tênis. 

A Polícia Militar foi acionada, que passou a procurar os suspeitos. Na rua do Lixo, os policiais viram dois suspeitos correndo em direção a uma casa dentro de um beco. Eles pediram apoio e fizeram um cerco.

Quando viram os policiais, correram e entraram dentro da casa, que é da mãe de um deles, e pularam o muro para a rua de trás. Mais buscas foram feitas. Os militares então receberam a informação que que os suspeitos estariam dentro de uma loja na avenida Resplendor, também em Itapuã.

Ao chegarem no estabelecimento, foram informados que eles estariam escondidos dentro do estoque. Os dois suspeitos foram encontrados e detidos, porém, nada do que foi roubado do empresário foi encontrado.

A dona da loja contou aos policiais que é tia de um dos detidos e disse ter sido ameaçada por e expulsa de sua própria loja pelos suspeitos.

Em depoimento a polícia, ainda relatou estar com muito medo e que o sobrinho sempre anda armado pela região. O empresário foi chamado ao estabelecimento e reconheceu os dois suspeitos como os responsáveis pelo roubo.

Ele ainda afirmou aos policiais que na fuga, os bandidos deixaram cair a bolsa com documentos pessoais e recuperaram. No entanto, a outra bolsa e o cordão de ouro não foram localizados. Os dois suspeitos detidos tem a idade de 18 anos e foram levados a Delegacia Regional de Vila Velha.

Os outros suspeitos não haviam sido encontrados até o fechamento desta reportagem.  A Polícia Civil informou que os dois conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: