Login

Atualize seus dados

Despedida

Emoção e aplausos em despedida do empresário assassinado em Guarapari

Crime aconteceu nesta quinta-feira (12) dentro do escritório de Thiago

12/11/2021 17:26:04 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Emoção e aplausos em despedida do empresário assassinado em Guarapari
Emoção e aplausos em despedida do empresário assassinado em Guarapari Foto: Roberta Bourguignon
 

Sob forte emoção, familiares e amigos se despediram pela última vez do empresário Thiago Simões Nossa, de apenas 31 anos. O velório aconteceu no complexo esportivo municipal de Guarapari, e o corpo de Thiago foi enterrado no começo da tarde desta sexta-feira no cemitério Parque Paraíso.  

O empresário foi assassinado na manhã de quinta-feira (12) no escritório da própria empresa, JM Terraplanagens e Construções, que funcionava em um centro comercial de um posto de gasolina no bairro Aeroporto, em Guarapari. 

Os funcionários de Thiago usaram máquinas e caminhões da empresa, e fizeram um ‘buzinaço’ durante o cortejo, em homenagem ao empresário. No enterro, parentes e amigos a homenagearam com uma salva de palmas. 

Thiago deixa esposa e uma filha de sete anos de idade. Emocionados, parentes e amigos preferiram não gravar entrevista, e disseram não acreditar na morte repentina do empresário. 

Thiago era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Orly Gomes, e era muito presente em diferentes ações no município. Além de trabalhar com terraplanagem e construções, a empresa de Thiago participava de muitas licitações da prefeitura, e muitas pessoas eram ajudadas pelo rapaz. 

Na última segunda-feira, dia 08, completou 8 anos da morte do pai de Thiago. O Zé Maria, como era conhecido, morreu após um acidente de trabalho. 

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e as investigações estão sob a responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do fato. 

O local do crime foi periciado e a polícia iniciou a coleta de informações, ouvindo testemunhas e realizando levantamentos. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.      

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.