X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Em menos de uma semana, Polícia Federal realiza três apreensões de anabolizantes

Foram duas prisões no município da Serra e outra em Vila-Velha, todas em agências do Correios


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Em menos de uma semana, Polícia Federal realiza três apreensões de anabolizantes
Em menos de uma semana Polícia Federal realiza três apreensões de anabolizantes |  Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal no Espírito Santo realizou nessa semana três apreensões envolvendo anabolizantes. Na última terça-feira (27), a PF prendeu um homem de 58 anos em flagrante, em um shopping em Vila Velha, no momento em que recebia uma encomenda dos Correios com as substâncias. De acordo com a Polícia Federal, no pacote retirado pelo suspeito havia quase três quilos de substâncias anabolizantes.

Já nesta última quarta-feira (28), foi a vez de um homem um homem de 35 anos na Serra, ser preso pelo recebimento de substâncias anabolizantes pelos Correios. O suspeito realizava os contatos para a aquisição das substâncias por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens, e as postagens das encomendas eram feitas em agências dos Correios em Curitiba, PR.

A PF também realizou a prisão nesta sexta-feira de outro homem de 37 anos na Serra, pelo recebimento de substâncias anabolizantes e também de aparelhos celulares sem nota fiscal, enviados pelos Correios. A prisão ocorreu com o apoio do Setor de Segurança dos Correios, logo após o homem retirar duas encomendas em uma agência dos Correios em Jardim Limoeiro. Além dos anabolizantes e celulares, uma máquina leitora de cartão de crédito também foi apreendida com o preso.

A pena prevista para o crime de posse, distribuição e comércio de anabolizantes e medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária é de 10 a 15 anos de prisão e multa. Já a pena para o crime de descaminho de aparelhos celulares sem nota fiscal varia de 1 a 4 anos de prisão, além da infração administrativa junto à Receita Federal e o perdimento das mercadorias.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: