Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Em menos de seis meses, empresa é invadida quatro vezes por criminosos

Só na última semana, a polidora de granito da região teve prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil

Redação Tribuna Online | 09/02/2022 11:01 h

Câmera de segurança da empresa flagrou um dos roubos
Câmera de segurança da empresa flagrou um dos roubos |  Foto: Divulgação
 

O funcionamento de empresas localizadas na Rodovia do Frade, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, tem sido prejudicado por conta de constantes furtos e atos de vandalismo. Só na última semana, uma polidora de granito da região teve prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil. 

De acordo com o proprietário do empreendimento, Ronaldo Monteiro Albernaz, de 65 anos, é a quarta vez que o lugar é invadido em menos de seis meses. Desta vez, na terça-feira (1º), três homens levaram maquinários, uma bomba d'água, fios de cobre e botijas de gás. Para remover a fiação, um transformador foi derrubado e um painel de energia foi destruído.

Ronaldo relevou que empresa precisou paralisar os serviços porque está sem condições básicas para dar andamento nas demandas. "Estamos sem água e sem energia. Levaremos alguns dias para colocar tudo em ordem", disse. 

Ainda segundo ele, os temporais que caem sobre a região podem estar contribuindo para a ação dos criminosos, que poderiam estar aproveitando o barulho causado pelas chuvas para praticar os crimes. A Polícia Civil segue investigando a ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado e detido até o momento.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS