X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Em 24 horas, Grande Vitória registra dois casos de importunação sexual em terminais

Suspeitos foram presos em flagrante


Ouvir

Escute essa reportagem

Em pouco mais de vinte e quatro horas, a Grande Vitória registrou dois casos de importunação sexual dentro de terminais do Sistema Transcol. Nessa terça-feira (10) e quarta-feira (11), dois homens foram presos em flagrante pelo crime nos terminais de Campo Grande, em Cariacica, e de Carapina, na Serra.

Na terça, a vítima foi uma jovem de 21 anos. Para a polícia, ela contou que estava sentada em um banco quando o suspeito, que estava em pé na frente dela, começou a intimidá-la. Ela contou que uma outra pessoa pediu para o homem se afastar, mas ele não escutou e sentou ao lado dela, acariciando sua mão e projetando o corpo para cima da jovem. 

Nesse momento, a testemunha que presenciou o caso afirmou que chamaria os policiais, mas o suspeito seguiu com a importunação. O homem, então,  foi contido por alunos soldados e levado à Delegacia Regional de Cariacica, onde, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

Já na manhã desta quarta-feira, no terminal de Carapina, um homem de 50 anos de idade foi flagrado se masturbando em uma fila. Ele se aproximou de uma mulher e começou a se tocar através do bolso da calça, momento em que um jovem de 19 anos flagrou o crime. Populares detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o levou até a Delegacia Regional da Serra, onde ele foi autuado em flagrante e também encaminhado ao presídio.

Em nota, a Ceturb informou que nos dois casos, vigilantes patrimoniais acionaram a polícia, que está realizando ronda em todos os terminais do Transcol. No caso de Campo Grande, um passageiro alertou os vigilantes que abordaram o homem. No caso de Carapina, a população agrediu o acusado e os vigilantes intervieram e acionaram a polícia, que levou o homem para a delegacia. A Ceturb reiterou que tem parceria com a Polícia Militar, que é acionada em todos os casos do tipo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: