“É você, papai?”, disse criança ao ver a mãe ser morta a facadas na Serra
Dinah Amorim foi morta dentro de casa na madrugada de segunda-feira (11)
Escute essa reportagem

Encapuzado e mudando a voz para não ser reconhecido pelo filho, um homem de 32 anos entrou na casa da ex-mulher e a esfaqueou até a morte na frente da criança, em um crime que aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (11), no bairro Vista da Serra I, na Serra.
Dinah Amorim, de 27 anos, foi morta dentro de casa, com golpes que foram dados principalmente na região do pescoço. Ela foi encontrada na manhã de segunda por uma colega de trabalho, após não comparecer para trabalhar e não atender ligações.
Ainda na segunda a polícia iniciou investigações e buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado em uma área de mata, após denúncias de que o carro dele teria sido visto próximo ao local, no bairro São Francisco, também na Serra.
Dinah foi morta na frente do filho, de 6 anos, que foi quem relatou à amiga de trabalho da vítima sobre a morte da mãe. De acordo com informações da polícia, a criança ainda não foi ouvida formalmente, mas contou a familiares que desconfiou que o homem era o pai e perguntava a ele: "É você papai?"
O homem, inclusive, havia passado o final de semana com a criança, devolvendo-o na casa da mãe na tarde de domingo, horas antes de retornar na madrugada para cometer o crime.
Segundo a família da vítima, o suspeito era agressivo e já havia ameaçado Dinah em outros momentos após a separação. As ameaças teriam se intensificado após a vítima iniciar um novo relacionamento. A mulher, porém, não havia registrado nenhum boletim de ocorrência contra o ex-marido.
RELEMBRE O CASO
Uma jovem de 27 anos foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (11), dentro da casa que morava no bairro Vista da Serra I, na Serra. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima foi morta a facadas na frente do filho e encontrada por uma colega de trabalho após não comparecer para trabalhar e não atender ligações.
A mulher foi identificada como Dinah Amorim. O filho dela, uma criança de 6 anos, foi quem relatou à colega de trabalho que a mãe estava morta dentro de casa. Ele contou ainda que um homem encapuzado entrou no local e atingiu a mãe. A criança teria passado a noite ao lado do corpo após o crime.
A vítima foi golpeada principalmente na região do pescoço e tinha ferimentos nas mãos, que podem indicar a tentativa de defesa. A perícia foi acionada e o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Logo após a descoberta do crime, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra iniciaram as investigações e realizaram a prisão do principal suspeito de cometer o crime, que é ex-companheiro da vítima. O homem foi localizado no bairro São Francisco, também na Serra, após agentes receberem uma denúncia de que um carro havia sido abandonado em uma área de mata da região.
Depois de receber voz de prisão, o suspeito foi colocado numa viatura e levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários